1. FutVitória

Internacional encara desafio no Heriberto Hulse

Por Redação FutVitória em 13/06/2024 12:02

O apoio da torcida em Criciúma

O Internacional encara o São Paulo nesta quinta-feira (13), às 20h (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Apesar de não jogar em seu estádio, o Beira-Rio, o meio-campista Fernando espera o apoio incondicional da torcida colorada.

"É um jogo importante, um jogo difícil. A gente sabe que não é nossa casa, não é o Beira-Rio, mas a gente sabe que ali tem bastante colorado. Esperamos a casa cheia, esperamos nosso torcedor apoiando e incentivando. Vai ser um jogo difícil, mas estamos confiantes. Esperamos fazer um grande jogo, dar muita alegria aos torcedores e sair com os três pontos", disse Fernando em entrevista oficial.

A busca pela liderança

O Internacional ocupa atualmente a nona posição do Campeonato Brasileiro, com dez pontos conquistados em cinco partidas. A equipe possui dois ou três jogos a menos do que todas as equipes à frente na tabela. Dessa forma, resultados positivos nos duelos adiados colocariam o Internacional no topo da classificação.

"A gente quer se manter lá em cima. O Campeonato Brasileiro é muito competitivo, são muitos jogos e todas as equipes são muito difíceis de conseguir os três pontos, mas a gente tá jogando em casa. É claro que o São Paulo também vai lutar lá em cima, mas, nesses jogos, a gente tem que prevalecer o nosso mando e a nossa torcida. A gente tem que conseguir entrar bem e fazer um grande jogo. Se a gente quer se manter lá em cima, temos que ganhar esses jogos", relatou Fernando.

A experiência de Fernando

O volante de 36 anos chegou ao Internacional em março deste ano, após um longo período atuando no futebol europeu e uma breve passagem no Vila Nova. Fernando já realizou oito jogos com a camisa do Colorado e marcou um gol.

Com sua experiência, Fernando projeta uma sequência de temporada vitoriosa e na parte de cima da tabela. "A gente quer se manter lá em cima. O Campeonato Brasileiro é muito competitivo, são muitos jogos e todas as equipes são muito difíceis de conseguir os três pontos, mas a gente tá jogando em casa. É claro que o São Paulo também vai lutar lá em cima, mas, nesses jogos, a gente tem que prevalecer o nosso mando e a nossa torcida. A gente tem que conseguir entrar bem e fazer um grande jogo. Se a gente quer se manter lá em cima, temos que ganhar esses jogos", relatou.

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos