Número da camisa:
Felipe Gedoz da Conceição, nascido em 12 de julho de 1993, em Muçum, iniciou sua carreira no futebol nas categorias de base do Grêmio. Ele se destacou por sua habilidade técnica e visão de jogo.
Em 2015, Gedoz foi emprestado ao Esporte Clube Vitória. No clube baiano, ele se tornou titular absoluto e foi peça fundamental na campanha do título do Campeonato Baiano de 2016.
Após o sucesso no Vitória, Gedoz retornou ao Grêmio em 2017. Ele conquistou o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil naquele ano, além de ter sido convocado para a Seleção Brasileira Sub-23.
Em 2018, Gedoz foi transferido para o Club Brugge, da Bélgica. Ele ajudou o clube a conquistar o Campeonato Belga e a Supercopa da Bélgica em 2020.
Em 2021, Gedoz retornou ao Brasil para jogar pelo Athletico Paranaense. Ele conquistou a Copa Sul-Americana e a Copa do Brasil em 2021, além do Campeonato Paranaense em 2022.
Gedoz é um meio-campista habilidoso e criativo. Ele é conhecido por sua capacidade de driblar, passar e finalizar. Ele também é um bom cobrador de faltas.